- PUBLICIDADE GOOGLE-

Réveillon Itapema 2020 será com show nacional da dupla Fernando e Sorocaba

A chegada de 2020 será em grande estilo em Itapema. A Prefeitura de Itapema preparou uma grande festa para celebrar o ano novo. O show nacional da dupla Fernando e Sorocaba promete agitar a Orla do Centro, próximo a Ponte dos Suspiros.

A programação inicia a partir das 20h com DJs. Já a contagem regressiva será feita por Fernando e Sorocaba acompanhados da prefeita Nilza Simas. Já na Meia Praia uma balsa de fogos de artifício será colocada entre as ruas 225 e 227.

Continua após o anúncio

“Convido a todos os moradores e turistas que venham celebrar as conquistas de 2019 e receber 2020 junto com a gente”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Sobre a Dupla Fernando e Sorocaba

Continua após o anuncio

Com mais de 10 anos de estrada, Fernando e Sorocaba somam mais de 820 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 300 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify, tem 2 milhões de fãs na plataforma digital e mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que envolvem o cenário e ilustram a floresta (cenário do mais recente projeto). Destaque espelho que se abre no meio do show, refletindo luzes e imagens na plateia. Além, claro, do teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional quando estavam em tunrê. A dupla também inovou quando colocou alguns músicos para tocar fora do palco, o que foi visto pela primeira vez no Brasil. A dupla Fernando e Sorocaba é assim: Um misto de sons, canções, interatividade e emoções, só ouvindo para sentir.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
DCIM100MEDIADJI_0094.JPG

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais