- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputado Dr. Vicente analisa desafios e resultados de 2019

2019 foi um ano de muito aprendizado e de muita articulação política diante de um novo governo e de uma nova legislatura.  Um ano de forte trabalho contra retrocessos e de avanços, principalmente no que diz respeito às políticas públicas de inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência, à retomada de investimentos em infraestrutura e à questão dos impostos e incentivos praticados no Estado.

Na infraestrutura, garantimos investimentos importantes como a retomada das obras de duplicação do trecho estadualizado da BR-280, entre os municípios de Guaramirim e Jaraguá do Sul, que somam R$ 103 milhões, e a construção de nova subestação de energia em Canoinhas, para melhorar a oferta de energia elétrica na região do Planalto Norte.

Continua após o anúncio

Resultado de um grande trabalho de articulação com o governo estadual, garantimos a liberação de cerca de R$ 8 milhões  em emendas de nossa autoria. Os recursos estão  sendo aplicados em saúde, educação, infraestrutura e segurança, auxiliando as prefeituras no desenvolvimento de vários municípios.

Frente à Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizamos mais de 30 grandes eventos durante o ano, levando informação de alta qualidade e promovendo a capacitação de mais de 26 mil pessoas  para que a inclusão seja cada vez mais eficiente em nosso estado.

Continua após o anuncio

O ano de 2020 vai exigir ainda mais empenho e dedicação. Teremos pela frente o debate da reforma da previdência estadual e a luta pela aprovação do nosso projeto de lei que cria a Nota Fiscal Segura, em que parte do ICMS das compras efetuadas no estado será destinada pelo consumir a uma entidade filantrópica, além da proposta que estabelece um novo Código Sanitário, menos burocrático e mais eficiente. Também estaremos empenhados para que a proposta do governo federal, que destrói a lei de cotas de empregos para deficientes, não prospere no Congresso Nacional.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais