Deputada Campagnolo coopera no lançamento da frente Brasil Acima de Tudo

A deputada Ana Campagnolo (PSL) esteve nesta terça-feira (17) em Brasília em cooperação para o lançamento da Frente Brasil Acima de Tudo. Composta por deputados do PSL que se mantêm unidos sob a liderança do presidente Jair Messias Bolsonaro, o lançamento da frente contou com a participação de outros destacados representantes do conservadorismo brasileiro, como Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Bia Kicis, Filipe Barros, Carlos Jordy e Cabo Junio Amaral.

“A gente está lançando hoje a Frente Brasil Acima de Tudo. É um movimento intrapartidário, dentro do PSL, que visa reafirmar principalmente os valores conservadores e aquelas pautas que nos elegeram em 2018. Isso era uma ideia que já vinha sendo construída, mas se tornou mais necessária em virtude dos últimos acontecimentos, notoriamente a guerra pela liderança”, disse Eduardo Bolsonaro, líder do partido na Câmara.

Ao todo, 28 deputados federais já assinaram a adesão ao movimento, que também contou com a adesão de deputados estaduais e ativistas.

Comente com o Facebook