- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato participa de evento na região da Amfri

O ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), esteve em Penha na noite desta segunda-feira (16) participando de sessão solene em homenagem à esposa dele, a desembargadora Rosana Fachin, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). Ela recebeu o título de Cidadã Honorária de Penha do presidente da Câmara de Vereadores, Italiano Dal Posso (MDB).

Rosana nasceu e passou parte da infância e adolescência em Penha, onde ela e o marido possuem casa e passam alguns dias do ano. A desembargadora foi fundamental para Penha tivesse uma Unidade Judiciária avançada, o primeiro passo para Penha se tornar Comarca.

Continua após o anúncio

Fachin participou da sessão, que foi na Câmara de Vereadores, no Centro de Penha. Também estiveram presentes o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e o deputado estadual Ivan Naatz (PV), além de autoridades políticas locais.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais