- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe feminina do Handebol de Balneário Camboriú é Pentacampeã Estadual

A equipe Feminina do Handebol Juvenil da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú, BALCAM/ UNIAVAN, competiu no fim de semana (13 a 15) a etapa final do Campeonato Estadual 2019, em Tubarão. Ao todo, quatro equipes competiram pelo título da temporada: FME, Concórdia, São José e Criciúma.

Balneário Camboriú se tornou pentacampeão consecutivo do campeonato ao vencer as equipes de São José, por 27 a 16, de Criciúma, por 24 a 20, e de Concórdia, por 27 a 20. Na classificação geral, o 2° lugar foi conquistado por Criciúma, o 3° por São José e o 4° por Concórdia. As três equipes obtiveram dois pontos e foram desempatadas pelo saldo.

Continua após o anúncio

O técnico da FME, Gerson Cabral, comemora a integração das novas atletas no elenco e a conquista de mais um título. “Neste final de temporada nos empenhamos muito para integrar algumas atletas em nosso elenco e habilitar todas para os eventos de 2020. O Estadual da Federação é uma competição que têm sua relevância e habilita algumas atletas para próxima temporada. Isso, somado ao desempenho da equipe nos três jogos da etapa, nos deixa felizes e cientes de que conseguimos formar, novamente, uma equipe competitiva para buscar títulos”, destacou.

As atletas retomam as atividades em fevereiro, com o objetivo de trabalhar muito para potencializar as equipes do município.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais