- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coral do Projeto Oficinas de Balneário Camboriú emociona em mais uma apresentação

Emoção, luzes e o clima natalino embalaram mais uma apresentação do Coral do Projeto Oficinas, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú. O espetáculo aconteceu neste sábado à noite (14) e durou cerca de 40 minutos, encantando moradores e turistas de todas as idades.


A paulistana Sara Talia Campos Magalhães está em Balneário Camboriú para aproveitar as férias de verão e acompanhou a apresentação com o filho. “Achei superlegal e diferente. Meu filho adorou”, completa. Assim como Sara, a turista argentina Carolina Matites prestigiou toda a apresentação e aproveitou para registrar o momento em fotos com a família.

Continua após o anúncio


As crianças que participam do projeto cantaram mais de dez músicas natalinas, em português e inglês. Em algumas canções, havia luzes coloridas e coreografias para encantar a plateia. Para a participante do coral, Isabella Antunes, a interação do público com os músicos é especial. “Adorei quando as crianças davam tchau para nós, copiavam as coreografias ou cantavam conosco”, completa.


Além de encantar os turistas e moradores, o Coral também atraiu a atenção dos comerciantes que trabalham no local. A vendedora Adrieli Araújo acredita que ações como essas são importantes porque as pessoas aproveitam e visitam as lojas, movimentando a economia. “Além de ser lindo de assistir, os turistas passam nas lojas quando acaba o show para levar presentes para os familiares que não vieram ou garantir os presentas para o Natal”, complementa.

Continua após o anuncio

As estudantes Nathália Spindola e Geórgia Schmidt se apresentaram pela segunda vez nas janelas do Hotel e participam do Projeto Oficinas há 4 anos. Para elas, o espetáculo foi lindo. “Adoramos apresentar novamente e estava tudo tão lindo. Foi espetacular”, finalizam.


O espetáculo acontecerá em outras duas datas: 18 e 21 de dezembro, às 20h, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú, na Avenida Brasil, 1410. Prestigie este lindo evento.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais