- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú participa do Seminário Brasil-China 2020

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, participou do Seminário Brasil-China 2020. O evento, reuniu os maiores empresários do mercado dos dois países, além de autoridades governamentais e formadores de opinião. O prefeito participou a convite da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC). O seminário foi realizado, nesta quinta-feira, dia 12, na Casa Portugal, em São Paulo.
Desde maio desse ano, a administração de Camboriú vem mantendo relações com empresários e consulado da China. Em junho, a Cônsul-geral da China, Dra. Chen Peijie, visitou Camboriú. Ela veio, acompanhada de empreendedores e banqueiros chineses, para conhecer o município. A china tem interesses em firmar possíveis parcerias de exportação e instalar empresas em Camboriú. Em outubro a Prefeitura foi convidada a mandar um representante para participar, pela primeira vez na história, do Seminário de Investimentos Brasil-China, em Qingdao e Shenzhen, na Província de Shandong.
De acordo com o prefeito, as relações com o país, que hoje é a segunda maior economia do mundo, vêm crescendo. “Cada passo é importante na busca por uma parceria com a China. Estar aqui no Seminário, nos aproxima ainda mais da China e coloca nossa cidade no cenário internacional, como um município em desenvolvimento e disposto a atrair investidores estrangeiros”, comenta o prefeito.
No seminário está em pauta a retomada do crescimento do Brasil e de expansão dos investimentos chineses, em nosso país. Especialistas da área de logística, dão orientações jurídicas e falam dos cuidados necessários, estratégias de marketing e um guia prático de como começar a conquistar a China.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio
- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais