- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú terá programação de Natal neste fim de semana

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), Balneário Camboriú terá programação especial de Natal. A cidade, que já tem seus principais pontos turísticos decorados, contará com a chegada do Papai Noel na Praça Almirante Tamandaré, nesta sexta-feira, e no sábado terá apresentação do Coral do Projeto Oficinas nas janelas no Hotel Plaza Camboriú. Os dois eventos começam às 20h.

Além da chegada do Papai Noel, a abertura do Natal terá apresentação do Coral Projeto Oficinas, composto por mais de 50 alunos da Rede Municipal de Ensino e é comandado pela professora de canto, Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes. Logo após, haverá apresentação do projeto musical “Um Tom Para Cantar o Natal”, com um grupo vocal formado por 16 integrantes, encerrando o evento. A previsão de término é as 22h.

Continua após o anúncio

O Coral do Projeto Oficinas também vai se apresentar nas janelas no Hotel Plaza Camboriú, às 20h no sábado (14). Esta será a segunda apresentação do Coral, que está repetindo o sucesso do ano passado. Na primeira apresentação, no último sábado, mais de mil pessoas compareceram para se emocionar com os clássicos natalinos e da MPB. O trânsito sofrerá alterações para a apresentação, a partir das 19h30, já que o trecho da Avenida Brasil entre as ruas 401 e 51 ficará exclusivo para o público do evento.

Além de toda esta programação, moradores e turistas poderão curtir a decoração de Natal da cidade, que a cada ano fica mais bonita. Na Praça Almirante Tamandaré há uma casa de madeira de aproximadamente cinco metros de altura, aberta à visitação. Uma árvore de Natal de 18 metros de altura, em cima de um coral de bonecos giratórios, também enfeita a Praça.

Continua após o anuncio

Demais pontos da cidade, como Calçadão da Avenida Central, molhe Klaus Fischer (Barra Sul), Bairro da Barra, Portal de Informações Turísticas (PIT) e Praça das Bandeiras, também ganharam decoração natalina. O Molhe do Pontal Norte deverá estar decorado na próxima semana.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais