- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teste de fogos para o réveillon de Balneário Camboriú atrai turistas e moradores

Mesmo debaixo de chuva, muitos turistas e moradores acompanharam, na noite de quinta-feira (21), na Barra Sul, o teste dos fogos de artifício que serão usados na virada do ano. O teste, que ocorreu no molhe Klaus Fischer (molhe da Barra Sul), foi uma prévia de como será o show pirotécnico do réveillon 2019/2020 em Balneário Camboriú.

Vinte e dois tipos de fogos, de diferentes modelos e cores, iluminaram o céu da cidade. O teste foi feito pela empresa Interfogos Comércio, Importação e Exportação, que foi aprovada pela Comissão de Fiscalização do Projeto Pré-Réveillon, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur).

Continua após o anúncio

No espetáculo da virada, os fogos serão lançados de oito balsas flutuantes distribuídas pela Praia Central e dois pontos em terra: os molhes da Barra Sul e do Pontal Norte. O show pirotécnico terá duração de 15 minutos.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais