- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de requalificação seguem na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú

As obras de Requalificação das Vias continuam na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, no trecho entre a Rua 2300 e a Praça Almirante Tamandaré. A equipe seguiu para a avenida após concluir a pavimentação da Avenida Alvin Bauer (trecho entre Avenida Brasil e Avenida Atlântica), no fim de semana. Além disso, a Rua 3700 recebe trabalhos de fresagem, como preparo para o asfalto.

O trânsito da Avenida Atlântica no trecho que passa por obras será mantido em meia pista. As alterações e desvios contam sempre com a presença dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Continua após o anúncio

É bom relembrar que esse tipo de serviço requer tempo firme. Por isso, em caso de chuva, a Requalificação será paralisada. O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro.

Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no Centro, estão previstas as ruas 3700, 3100 e Avenida Brasil. No Bairro da Barra, a Rua José Francisco Vitor está entre as próximas a receberem o serviço. Após a temporada de verão, o cronograma inclui as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais