- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú se prepara para a chegada de navios de cruzeiro

Balneário Camboriú já se prepara para a chegada do primeiro navio de passageiros, previsto para o próximo dia 22 de novembro. O primeiro navio desta temporada é o Fantasia, da empresa MSC. Na última quarta-feira (5), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico organizou uma reunião com demais entidades e secretarias municipais para planejar a recepção aos turistas.

Durante a temporada, serão 26 navios de quatro diferentes companhias, de onde desembarcarão, ao todo, cerca de 90 mil passageiros. A temporada de transatlânticos acaba no dia 18 de março de 2020 com a escala do navio Costa Fascinosa. Balneário Camboriú terá ainda escalas dos navios Seaview e Fantasia (MSC), Sovereign (Pullmantur) e Amera (BSCS) da Alemanha.

Continua após o anúncio

Santa Catarina terá quatro cidades com porto turístico, sendo Balneário Camboriú a que mais contará com escalas e passageiros na temporada 2019/2020. Além dos navios, o município também receberá excursões dos desembarques das cidades vizinhas.

A Base Integrada de Segurança, localizada na Barra Sul, estará todos os dias em funcionamento com colaboradores que falam inglês, espanhol e alemão. Nos dias de embarque e desembarque dos navios, o policiamento será reforçado. Na Base, poderão ser emitidas ocorrências, além de casos de perda de documentos.

Continua após o anuncio

Para melhoria no trânsito no local, os ônibus utilizados por quem desembarca receberão os passageiros no estacionamento ao lado do Atracadouro Barra Sul. Para o deslocamento na cidade, estará disponível para os turistas pontos exclusivos para táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

“O importante é recepcioná-los bem, passarmos todas as informações solicitadas para que eles escolham novamente Balneário Camboriú como destino turístico”, diz o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendoswky.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais