Balneário Camboriú será divulgada em Feira Internacional em Gramado

De 7 a 10 de novembro, Balneário Camboriú será divulgada na Feira Internacional de Turismo (FESTURIS), em Gramado. O evento é considerado pelo setor de turismo a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul. No ano passado, o evento reuniu 15 mil participantes, 65 destinos internacionais, 250 palestrantes e gerou R$ 300 milhões em negócios.

A 31ª edição da feira contará com painéis de conhecimento e um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

Continua após o anúncio

A FESTURIS é segmentada com espaços temáticos: Espaço Termalismo e Bem-Estar, Espaço Viagem pela Cultura e Costumes, Espaço Luxury, Espaço Tech e Corporativo, Sustentabilidade e Acessibilidade, Espaço LGBT, Espaço Entretenimento, Espaço Wedding, Espaço Gastronomia e Espaço Business, que será o estande onde o Município será divulgado junto a Costa Verde & Mar.

O evento ocupará um espaço de 25 mil metros quadrados, e ocorrerá no Serra Park. A feira é considerada a segunda maior em tamanho.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP