- PUBLICIDADE GOOGLE-

Turismo de Balneário Camboriú é tema em palestra no Espírito Santo

O turismo como agente transformador em Balneário Camboriú será um dos temas abordados em um seminário em Vila Velha, no Espírito Santo, nesta quarta-feira (30). O evento Turismo Como Fator de Desenvolvimento para Vila Velha, além da apresentação de cases de sucesso, contará com palestras e painéis temáticos.

O tema sobre Balneário Camboriú será apresentado pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdir Walendowsky, para profissionais da área de turismo e representantes dos setores públicos que participarão de reuniões e palestras relacionadas a turismo religioso e turismo na era digital.

Continua após o anúncio

“É a cidade de Balneário Camboriú sendo uma referência no turismo nacional. Eles poderiam ter buscado qualquer outra cidade turística do Brasil para essa apresentação, mas escolheram o nosso município”, diz o secretário.

Além da palestra, os atrativos turísticos de Balneário Camboriú serão divulgados por meio dos materiais e vídeo de divulgação, para promover o setor turístico

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais