Emasa recebe membros da Associação dos Síndicos de Balneário Camboriú

    Nesta quarta-feira (30), o diretor-geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Douglas Costa Beber, recebeu alguns membros da Associação dos Síndicos de Balneário Camboriú/SC (ASBALC). A associação foi fundada recentemente e a visita teve o objetivo de apresentarem-se oficialmente para representarem a categoria em assuntos de interesse comum entre a instituição e a Autarquia.

    “Assim como já nos reunimos com representantes dos síndicos para discutir alguns assuntos, como as alterações no projeto de Lei da Declaração de Regularidade Sanitária, a demanda antiga sobre a questão da correção na tarifa de água, estaremos em contato agora com a Associação para continuar com o diálogo nos assuntos importantes para nossa cidade”, destaca o diretor da Autarquia.

    A ASBALC, foi instituída para representar os gestores condominiais junto aos poderes público e judiciário, almejando o reconhecimento de suas lutas para melhorar a qualidade de vida dos condôminos, síndicos, subsíndicos e conselheiros. Segundo o atual presidente da associação, Carlos César Spillere, a entidade surge como representatividade da categoria. “Com a Associação teremos respaldo legal para lutar pelos interesses dos síndicos e toda comunidade condominial e sabemos que a Emasa será nossa parceira nos assuntos de interesse comum entre nós”, aponta o presidente.

    Também estiveram presentes na visita a vice-presidente, Lorelize Centurión; diretora Jurídica, Fabiane Pamplona; diretora Financeira, Eliana Caetano de Campos e o vereador David La Barrica.

    Comente com o Facebook