- PUBLICIDADE GOOGLE-

Avenida Central de Balneário Camboriú recebe pavimentação

A requalificação das vias segue no Centro de Balneário Camboriú. Nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, inicia a pavimentação da Avenida Central, no trecho entre as avenidas Alvin Bauer e Brasil. O trânsito ficará interditado neste trecho. Já da Terceira Avenida até a Alvin Bauer o trânsito ficará em meia pista, com acesso apenas para moradores e comerciantes.

Os trabalhos estão sendo feitos durante a noite, para causar menos impactos no trânsito. Na segunda e terça-feira foi feita a fresagem (retirada do asfalto velho) e nesta quarta-feira inicia a pavimentação, que poderá se estender até sexta-feira, sempre no período noturno.

Continua após o anúncio

Na semana que vem, a requalificação deve retornar para a rua José Francisco Vitor, na Barra, no trecho entre a Rua Hermógenes de Assis Feijó até a Praça do Pescador. Também está prevista a requalificação da Rua 2001, no Centro.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais