- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dois parquímetros foram alvos de vandalismo em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú– Dois parquímetro foram alvos de vandalismo nesta sexta-feira (11). Os equipamentos localizados na esquina da Avenida Central com Alvin Bauer, e na Brasil com Rua 1.301 foram pichados durante a noite.

A Guarda Municipal foi acionada e as imagens das câmeras de videomonitoramento foram verificadas, com o objetivo de localizar os suspeitos. “Caracteriza-se o crime de dano, art. 163 do Código Penal, com pena de um ano a seis meses. Já analisamos as imagens e temos um suspeito que foi captado pelas câmeras”, informa o secretário de Segurança, David Queiroz.

Continua após o anúncio

A empresa Lapaza, proprietária dos equipamentos, realizou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para dar os encaminhamentos do processo.

Estacionamento rotativo

Continua após o anuncio

A partir de segunda-feira (11), o estacionamento rotativo entra em atividade em fase de teste. Neste período, os motoristas receberão material informativo e poderão esclarecer as dúvidas com a equipe da Lapaza, que estará nas ruas orientando. A cobrança começa em novembro.

Nesta primeira etapa serão implementadas no mínimo 1000 vagas entre as ruas 1001 e 1822 nos trechos entre a Avenida Atlântica e as avenidas do Estado e 3ª Avenida. A expectativa é de que até o início da cobrança todas as 2500 vagas previstas para carros, a R$ 2,00 a hora, e as 300 vagas para motocicletas, com valor de R$ 1,00 a hora, já estejam em funcionamento, entre as ruas 1001 e 2000. O horário de cobrança será de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h.

Continua após o anúncio

Atualmente, Balneário Camboriú conta com mais de 30 mil vagas de estacionamento pelas ruas e uma frota de 93 mil veículos. As vagas direcionadas ao Estacionamento Rotativo representam pouco mais de 9% do total.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais