- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Visite Balneário Camboriú está no Paraguai

Nesta quinta-feira (10), o projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar está na Embaixada do Brasil em Assunção, no Paraguai. O dia será voltado para rodada de negócios e capacitação para o trade turístico, que tem como objetivo divulgar as regiões turísticas do município e da Costa Verde e Mar.

De 11 a 13 de outubro, Balneário Camboriú será divulgada na 15ª Feira Internacional de Turismo do Paraguai (FITPAR), no Centro de Convenciones Mariscal, que tem como foco promover o conhecimento de destinos turísticos nacionais e internacionais para profissionais do setor e para o consumidor final.

Continua após o anúncio

A exposição em Assunção faz parte da 8ª etapa do projeto, que é dividido em 10 etapas e 24 ações de marketing. O projeto é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

A Expo Viajes também faz parte da 8ª etapa do projeto Visite Balneário Camboriú e ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro no Laboratorio Tecnológico del Uruguay, em Montevidéu, com intuito de divulgar a cidade como destino turístico.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais