- PUBLICIDADE GOOGLE-

FESTURIS pretende superar R$ 300 milhões em negócios gerados

Consolidada no mercado turístico mundial pelo seu potencial de geração de negócios, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) apresenta números positivos para o evento. A área de expositores contabiliza um crescimento médio entre 4% e 5% em relação ao ano passado, superando a estimativa para a economia brasileira. São mais de 2 mil marcas confirmadas e 90% dos espaços comercializados. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de novembro.

Na última edição, o FESTURIS movimentou R$ 300 milhões em geração de negócios, conforme pesquisa realizada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Foram através de números como estes que o trade turístico classifica o FESTURIS como a mais efetiva feira de negócios turísticos da América do Sul. A meta da organização é continuar crescendo, ampliando o impacto no mercado do turismo e, consequentemente, na economia de um modo geral.

Continua após o anúncio

“Apesar de todas as crises que o país vem passando, o turismo é resiliente, tem a capacidade de se reconstituir rapidamente. Consegue lidar com problemas, se adaptar a mudanças, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas. O crescimento do FESTURIS é uma prova disso. Queremos aumentar a geração de negócios e o networking entre participantes e expositores”, destaca a CEO do FESTURIS, Marta Rossi.

Entre as novidades desta edição está o lançamento do espaço Wedding, específico para o segmento de casamentos, núpcias e luas de mel. Todos os estandes foram vendidos com dois meses de antecedência. O espaço Termalismo e Bem-estar é outro a ser lançado, percebendo que cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais. O turismo de negócios e as inovações tecnológicas que transformam o setor também levaram à reformulação do espaço MICE & Experience.

Continua após o anuncio

O evento reúne profissionais do mercado nacional e internacional com alto poder de decisão. E pensando em oferecer mais facilidades aos participantes, o FESTURIS terá uma hora a mais de feira de negócios nesta edição. Ela será realizada das 13h às 20h, no Serra Park Gramado. Mais informações no site www.festurisgramado.com.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais