- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher e do Voluntário oferece aulas de canto coral e dança de salão em Balneário Camboriú

Se você sempre sonhou em melhorar seu canto ou em aprender a dançar, estão abertas as inscrições para a oficina de canto coral e de aulas de dança de salão na Casa da Mulher e do Voluntariado.

As aulas de canto coral iniciam nesta sexta-feira (04), das 16h às 17h, na Rua 2850, nº303. As inscrições abertas a mulheres e homens de todas as idades podem ser feitas no local. As aulas serão todas as quintas-feiras, das 16h às 17h30, e nas sextas-feiras, das 16h as 17h.

Continua após o anúncio

“Queremos mesclar talentos e dons de todas as idades para formarmos um coral que encantará a nossa cidade, com músicas de todos os estilos”, comentou a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social Christina Barichello.

Já a aula de dança de salão é na sexta-feira, das 13h30 às15h, com o professor Fabiano Lemos, que abordará em suas aulas os mais diversos ritmos.

Continua após o anuncio

A Casa da Mulher conta com mais de 60 oficinas para todas as idades. Confira o cronograma anexo.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais