- PUBLICIDADE GOOGLE-

Anderson Ligeiro está de volta ao Marcílio Dias

O Marcílio Dias anunciou o retorno do atacante Anderson Ligeiro ao Gigantão das Avenidas na tarde desta terça-feira (1). Já conhecido da torcida rubro-anil, o atleta de 24 anos estava na Luverdense-MT, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.

Ligeiro chegou ao Marcílio Dias em outubro de 2018, onde disputou a Copa SC daquele ano. No início do ano, participou da campanha do Marinheiro no Catarinense Série A como titular. Com o fim do estadual e o período sem jogos no calendário do clube de Itajaí, ele foi para a Luverdense disputar o Brasileiro.

Continua após o anúncio

Sem jogar há desde o fim da Série C, ele já treina no Gigantão das Avenidas para recuperar o condicionamento físico e ficar à disposição do treinador Paulo Foiani. O Marcílio entra em campo nesta quinta-feira, dia 03, quando recebe o Brusque no Estádio Dr. Hercílio Luz, às 20h30, em partida válida pela 7ª Rodada da Copa Santa Catarina.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais