Balneário Camboriú: Cerca de 14 mil vistorias foram realizadas pelo Programa Se Liga na Rede

    Hoje, 23 de setembro, é celebrado o Dia Nacional do Agente de Trânsito. Nesta segunda-feira (23), além da comemoração, a campanha municipal de trânsito “Cuidar do Trânsito é Cuidar da Vida” foi lançada durante encontro em homenagem aos agentes.

    “Os Agentes de Trânsito são fundamentais para a segurança de nossa cidade. Quando falamos de trânsito, falamos de prevenção, de estar próximo da comunidade. Essa campanha vem ao encontro exatamente disso, dessa atenção especial à prevenção junto à comunidade, que vai complementar o trabalho já desenvolvido pelos agentes de trânsito”, observa o prefeito Fabrício Oliveira.

    De acordo com o secretário de Segurança, David Queiroz, a campanha é educativa e valoriza a ação dos Agente de Trânsito. “Balneário Camboriú foi eleita a cidade mais segura do país há poucos dias, e isso se dá, também, graças ao trabalho dos agentes, que fazem parte da segurança do município”, afirma.

    Os agentes de trânsito de Balneário Camboriú existem há 14 anos e desempenham um importante trabalho na organização do tráfego e na prevenção de acidentes. “É um trabalho incansável. Eu conheço de perto o empenho de cada agente, já que essa é uma cidade que não para. Muitas vezes somos encarados só como fiscalizadores, mas fazemos muito mais que isso para garantir uma boa mobilidade e manutenção da vida”, fala o Supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Mello.

    Estiveram presentes o Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Alexandro Coelho, o Delegado Regional da Polícia Civil, Fábio Moreira Osório, o Comandante da Guarda Municipal, Antônio Coutinho Neto, presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Valdir de Andrade, além de representantes da sociedade civil organizada.

    Comente com o Facebook