SC Hoje chega a 9 mil seguidores no Facebook e alcança mais de 70 mil leitores

Neste sábado(21), o SC Hoje News, portal de notícias de Balneário Camboriú alcançou a marca de 9 mil seguidores no Facebook.
O Facebook se tornou um dos mais importantes canais de contato entre os leitores e o SC Hoje.
Além de divulgar as notícias do portal, a rede social permite que os usuários nos enviem sugestões, dicas, ilustrações, memes memoráveis, o que intensifica o diálogo.
No SC Hoje, seus navegantes se responsabilizam por aproximadamente 50% do conteúdo.
De acordo com os números do Facebook, mais de 70 mil pessoas (entre seguidores e amigos de seguidores) são alcançadas a partir das publicações da página do SC Hoje na rede social.
E quantas outras pessoas são copiadas e alcançadas pelo SC Hoje, nessa multiplicação de contatos e troca de experiências?
Todos os leitores/seguidores do SC Hoje no Face são pessoas reais, não são seguidores fakes, fantasmas ou comprados de outros países.
A internet não tem fronteiras e prova disso é que apesar do portal trazer notícias de Balneário Camboriú e região, o SC hoje conquistou leitores em praticamente todas as cidades de Santa Catarina como Itajaí, Camboriú, Itapema, Brusque, Navegantes, Blumenau, Joinville, Florianópolis, Barra Velha, Penha, Gaspar, Tijucas, Balneário Piçarras, São João Batista, Bombinhas, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Guabiruba, São José, Ilhota, Palhoça, Indaial, Caçador, Lages, Luiz Alves, Timbó, Canelinha, Chapecó, Governador Celso Ramos, Rio do Sul.
Também chegamos a outros estados. Curitiba, Porto Alegre, São Paulo também têm posição de destaque entre nossos leitores.
Dos fãs do SC Hoje no Face, 66% são mulheres e 44% são homens.

Sobre o Portal
Fundado em 04 de julho de 2018, o SC HOJE NEWS – Notícias de Balneário Camboriú é uma publicação da SC Hoje News Comunicação e Marketing e tem o compromisso de ser um aliado fiel das causas, interesses da comunidade regional e chegou para ocupar uma posição de destaque entre os veículos de comunicação da cidade e região. Desde a sua criação vem conquistando o leitor pelo formato inovador, projeto atraente, vibrante, moderno, sem perder de vista a preocupação com o jornalismo ético e de qualidade, e o compromisso de levar a comunidade informações com credibilidade e em tempo real. Sediado em Balneário Camboriú, tem abrangência regional com ênfase nos acontecimentos da região do Vale do Itajaí e Litoral Norte do Estado de Santa Catarina. O SC HOJE NEWS, com acesso totalmente gratuito, vem conquistando cada vez mais espaço entre os exigentes leitores/internautas. Como a notícia não tem hora para acontecer, o site é atualizado minuto a minuto nos sete dias da semana, sempre com informações precisas sobre segurança pública, política, esportes, entretenimento, previsão do tempo, vídeos e muito mais.

Continua após o anúncio

O SC HOJE NEWS é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focado no digital.
Agradecemos a todos e continuem nos acompanhando e colaborando.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP