- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú: Inscrições para Clínica Camping Velocidade e Barreiras estão abertas

Balneário Camboriú recebe de 23 a 27 de setembro a Clínica Camping Velocidade e Barreiras, evento realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), atividade que integra o Sistema Nacional Caixa de Treinamento (SNT) com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). As atividades serão ministradas pelo professor Sanderlei Claro Parrela, vice-campeão Mundial nos 400m e recordista Sul-americano nos 400m.

As aulas serão aplicadas no Estádio Municipal Eduardo Zaferino Tiago, Rua Libéria, no Bairro das Nações.  Poderão participar treinadores que atuam nas provas de 400m rasos e 400m com barreiras, em qualquer categoria a partir do Sub-16, com prioridade aos integrantes do Centros de Formação do Atletismo (CFAs) do SNT.

Continua após o anúncio

São apenas 40 vagas disponíveis e as inscrições ocorrem até quarta-feira (18), por escrito, mediante preenchimento de formulário disponível em anexo, e envio para o e-mail [email protected].

Para solicitar alojamento deverá ser feito contato com a coordenação da clínica através do e-mail [email protected], ou pelos números (47) 99635-1564 Diogo Gamboa, (47) 99902-9746 Daiana Gamboa.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais