- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú estuda redução de alíquota do ITBI

O Prefeito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen juntamente com a equipe da Secretaria de Finanças está finalizando os estudos para redução temporária do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). A ideia prevê regime temporário especial de pagamento com redução de alíquota de 3% para 2%. A proposta de redução deve vigorar até o final deste ano.

Assim que forem finalizados os estudos será criado e assinado pelo prefeito o Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores a partir da próxima semana. “Tal medida revela-se como mecanismo eficaz de apoio a formalização das transferências imobiliárias no Município e propicia aumento de receita pública sem que seja necessário elevar os tributos”, comenta o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior, o Fernandinho. Elcio Rogério Kuhnen juntamente com a equipe da Secretaria de Finanças está finalizando os estudos para redução temporária do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). A ideia prevê regime temporário especial de pagamento com redução de alíquota de 3% para 2%. A proposta de redução deve vigorar até o final deste ano.

Continua após o anúncio

Assim que forem finalizados os estudos será criado e assinado pelo prefeito o Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores a partir da próxima semana. “Tal medida revela-se como mecanismo eficaz de apoio a formalização das transferências imobiliárias no Município e propicia aumento de receita pública sem que seja necessário elevar os tributos”, comenta o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior, o Fernandinho.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais