- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista primeiras medalhas na Olimpíada Estudantil

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) iniciaram sua participação na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) com o pé direito. No primeiro dia de competições foi conquistada uma medalha de ouro no Atletismo (salto em altura) pelo atleta Alex Augustin e, uma de prata pelo ciclista Nicolas Pereira dos Santos.

Alex foi campeão com a marca de 1.83m, e comemorou a conquista agradecendo os professores Daiana Gamboa e Diogo Gamboa. “Estou muito feliz, pois é um título muito importante. Treino há três anos, treinos árduos, e agradeço a Daiana e ao Diogo por sempre estarem comigo, me apoiando em tudo isso”, comentou.

Continua após o anúncio

Já Nicolas treina sozinho e recebe apoio da FME. O ciclista conquistou a prata em uma prova difícil, conta que em alguns trechos quase caiu e, na última curva da última volta teve uma queda feia, estava colado no primeiro colocado e por conta disso não o alcançou. “Foi uma prova muito difícil, bem técnica. Comecei a pedalar há um ano e não me imaginava aqui, foi uma disputa muito difícil, com ciclistas muito fortes e de nível altíssimo, andei melhor do que eu pensava e hoje consegui conquistar o 2° lugar na Olesc. Estou muito feliz com esse resultado porque não é tão fácil chegar ao pódio”, concluiu.

As disputas continuam nesta tarde, os atletas da FME disputarão no Atletismo, Ginástica Rítmica, Voleibol Feminino e Xadrez.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais