- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programas Municipais voltados para o jovem são apresentados em Balneário Camboriú

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta de 60 lideranças jovens se reuniram para um bate-papo com autoridades municipais e a Secretária Nacional da Juventude Jayana Nicaretta, em Balneário Camboriú.

O evento serviu para apontar os programas desenvolvidos do Governo Municipal, Governo Federal e o Plano desenvolvido pelo COMJUV, voltados para a juventude. O evento foi organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude.

Continua após o anúncio

Durante as falas foram apresentados os programas Papo Reto, Abraço ao Jovem e Innovation Lab, programas que reforçam a parceria do poder público com o terceiro setor. “Temos parcerias fortes e estamos olhando com uma visão diferenciada para o jovem, os incentivando a construir uma carreira promissora”, citou o diretor do Departamento de Assistência para a Juventude, Douglas Aguirre.

O Plano Municipal da Juventude, desenvolvido pelo COMJUV, irá determinas as políticas públicas da juventude para os próximos 10 anos. Desenvolvido em reuniões mensais e extraordinárias, visa atender o jovem de Balneário Camboriú em todas as suas necessidades. “Desde 2017, estamos dando uma atenção técnica e de acolhimento para o jovem da nossa cidade. Os ouvindo e criando diagnósticos para agirmos de maneira certeira” pontuou o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Ricardo de Oliveira.

Continua após o anuncio

Fechando o evento, Jayana Nicaretta, apresentou sobre os programas desenvolvidos pelo Governo Federal e elogiou as políticas públicas desenvolvidas para a Juventude. “Estamos querendo despertar o olhar do jovem para o futuro, levando o acesso à tecnologia e ao desenvolvimento aos nossos jovens, independente de sua condição financeira. Estamos lançando programas que trarão oportunidades e crescimento para esse ciclo de vida tão importante”, concluiu ela.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais