- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Balneário Camboriú é campeã do Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas

A equipe feminina do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) e Fundação Municipal de Esportes (FME) participou do 11° Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas, o evento ocorreu de 1° a 03 de setembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

A delegação contou com 12 pessoas, desses, sete são paratletas: Cláudia Dutka, Susana Silva, Cristiane Costa, Dayane Lopes, Fabiane Ferreira, Dayana Muniz e Endy Maciel, com auxílio da comissão técnica composta pela professora Gévelyn Cássia Almeida, Elisângela Gerônimo e o atleta Leandro Malaquias.

Continua após o anúncio

A equipe da FME disputou em conjunto com a equipe de Fortaleza (Adesul) no HCR7 (com sete jogadores em quadra), e consagrou-se Campeã Brasileira sobre a equipe do Paraná (Atacar Toledo/Saúde e Esporte). Foram realizadas duas partidas, sem necessidade de uma terceira, devido as duas vitórias seguidas.No HCR4 (com quatro jogadores em quadra), a equipe da FME conquistou o Vice-Campeonato.

Após o término da competição, começou o treinamento da Seleção Feminina, que teve início na quarta-feira (04) e termina nesta sexta-feira (06). Balneário Camboriú está presente com atletas pré-convocadas: Cláudia Dutka (Classe1), Susana Silva (Classe 2), Cristiane Costa (Classe 2), Dayana Muniz (Classe 3), Fabiane Ferreira (Classe 4,5), Dayane Lopes (Classe 2) e Endy Maciel (Classe 3,5), ainda em observação. Além das atletas, Gévelyn foi convocada para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira.

Continua após o anuncio

Após a fase de treinos será divulgado a relação das atletas convocadas para compor a seleção no Parapan- Americano, que ocorre de 20 a 23 de outubro, em São Paulo.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais