- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú: Espaço no Bairro Nova Esperança é revitalizado em parceria entre Obras e FME

A Secretaria de Obras, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú(FME), realizou entre esta segunda e terça-feira (02 e 03) a revitalização de um espaço público localizado na Rua Antônio Joaquim Vitorino, no Bairro Nova Esperança. Pertencem ao espaço academia ao ar livre, campinho de areia e parquinho infantil.

A equipe da FME trabalhou na manutenção dos equipamentos relacionados à prática de exercícios físicos. No campinho de areia, novas redes foram adicionadas às traves, que receberam pintura. Alguns aparelhos da academia pública receberam a troca de rolamentos.

Continua após o anúncio

Já a equipe da Secretaria de Obras realizou a pintura de todos os brinquedos do parquinho, bem como o conserto daqueles que estavam danificados. Agora, o espaço possui também um cercado ao redor, que foi recuperado pelas equipes.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais