- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Compartilhando Experiências: Impulsiona integração e crescimento regional

No mês de agosto começou o programa “Compartilhando Experiências”, parceria entre a Defesa Civil do Estado, através da sua Coordenadoria Regional, com a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). No programa, as Coordenadorias Municipais poderão conhecer as rotinas de trabalho dos municípios que integram a AMFRI. A intenção é que haja troca de informação entre os municípios.

As visitas ocorrerão a cada mês entre dois municípios. Um representante de cada cidade visita a Defesa Civil do outro município. Os primeiros participantes foram Balneário Camboriú e Camboriú, na sexta-feira (30), que enviaram profissionais dos dois municípios para recepção. Esta terça-feira (03), o Coordenador de Luiz Alves virá a Balneário Camboriú para integração das cidades.

Continua após o anúncio

Segundo o diretor da Defesa Civil de Balneário Camboriú, Fabrício Melo, essa ação é importante para compartilhar experiências, processos internos, estruturas físicas, sistemas e demais vivências. “Em poucas horas se produz bastante resultado. Por conhecer as estruturas das cidades vizinhas, a cidade de Balneário Camboriú avança na aquisição de experiência”.

O estado irá gerenciar a agenda do programa.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais