- PUBLICIDADE GOOGLE-

Imóvel em construção é removido no Vila Fortaleza em Balneário Camboriú

Um imóvel em construção foi removido na manhã desta quinta-feira (29), no loteamento Vila Fortaleza, no Bairro São Judas e m Balneário Camboriú, área de ocupação irregular. A operação ocorreu atendendo uma determinação judicial que diz que não podem ser executadas novas construções ou reformas nos imóveis já existentes no local.

A ação coordenada pela Secretaria de Segurança, contou com o apoio da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Polícia Militar e secretarias de Planejamento, Obras e Meio Ambiente.

Continua após o anúncio

“Foi feita uma conversa com os moradores explicando que não poderiam ser feitas novas construções na área. Estamos cumprindo a determinação judicial, inclusive foi fixada uma placa na entrada informando sobre a ação judicial”, explicou o secretário de Segurança, David Queiroz.

Além da determinação judicial, o imóvel foi construído em uma Área de Preservação Ambiental, já que a construção estava ao lado de um curso de água. “Atrás do imóvel tem um curso de água, que culmina no Rio das Ostras e subsequentemente no Rio Camboriú e Praia Central. São diversas casas no local que não possuem fossa sanitária e jogam dejetos direto no curso de água”, comentou o diretor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, Edésio Pereira.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais