Balneário Camboriú: Sábado tem oficina gratuita de interpretação teatral na Galeria de Arte

Quer ter uma vivência de atuação teatral gratuitamente? Neste sábado (31), às 15h, a Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú recebe uma oficina de interpretação teatral com a artista Heloisa Marina. A oficina faz parte do projeto “When vacas fly: aquilo que gera curiosidade”, espetáculo que estreia neste ano com patrocínio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).

Para participar da oficina, é preciso se inscrever no endereço https://www.lascamaleoas.com/events/oficina-de-interpretacao-heloisa-marina. Na atividade, Heloisa Marina vai desenvolver noções de interpretação com exercícios práticos, usando como base cenas extraídas de textos da dramaturgia latino-americana.

Continua após o anúncio

Atriz e produtora da Cia Entrecontos, de Florianópolis, Heloisa Marina é doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Universidad Veracruzana de Xalapa (2013-2017), no México. A artista é mestre em Teatro pela UDESC (2012) e tem graduação em Educação Artística – Licenciatura em Artes Cênicas na mesma universidade (2009). Heloisa Marina é também artista residente do Centro Cultural Casa Vermelha, espaço que aglutina artistas independentes de Florianópolis, com promoção de encontros, cursos e programação teatral continuada no centro da cidade.

 

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP