Atletas de Balneário Camboriú competem no Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) participam da competição Troféu Brasil Caixa de Atletismo, que inicia nesta quinta-feira (29) e vai até domingo (1°), em Bragança Paulista, São Paulo. A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu cerca de 740 inscrições de atletas, de 125 clubes de 18 estados e do Distrito Federal.

Balneário Camboriú será representada por nove atletas: Anny de Bassi nos 100m e 200m, Douglas Mendes nos 400m, as irmãs Alice Zucchi – no salto com vara, e Tabata Zucchi – nos 400m com barreiras, Carlos Lusian no salto com barreiras, Marcos Berlanda, Lucas Buba, Felipe Cassiel de Almeida Leite e Samuel Santana nos revezamentos 4x100m e 4x400m.

A equipe é acompanhada pelos professores Daiana e Diogo Gamboa. “Nossa equipe está muito bem preparada, é um conjunto forte, estaremos bem representados”, concluiu Diogo.

Um dos atletas da FMEBC não participará da competição. Moacir Zimmermann é um dos principais nomes do atletismo da cidade e está doente, assim precisa se recuperar para o Mundial que ocorre em Doha, no Catar.

Comente com o Facebook