- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú: Trailer da saúde está no supermercado Meschke nesta semana

A equipe da Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú continua com a ação de promover vacinação para toda população. Desta vez, o trailer está estacionado no supermercado Meschke, localizado na Avenida dos Estados, nº 2848, em frente a Caixa Econômica Federal. As vacinas de febre amarela e sarampo estão sendo aplicadas durante toda esta semana, das 8h às 17h.

Na semana passada, um caso de sarampo foi confirmado em Barra Velha. Segundo a Vigilância Epidemiológica da cidade, o caso é classificado como importado, pois o contágio aconteceu em São Paulo. Para que casos de sarampo não sejam confirmados também em Balneário, a Vigilância Epidemiológica está promovendo estas vacinações na cidade, para que a população se conscientize da imunização contra esta doença, que se mantém em surto ativo em onze estados brasileiros.

Continua após o anúncio

Além disso, muitos não conseguem ir até as Unidade Básicas de Saúde (UBS) por falta de tempo. Dessa forma, com estas ações nos supermercados da cidade, a vacina é levada até os habitantes.

As vacinas também estão disponíveis no Programa Atlântica Ativa, realizado aos domingos na Avenida Atlântica, das 8h às 11h30 e em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade. Quatro destas UBS estão trabalhando em horário estendido até as 21h30, são as unidades dos bairros Ariribá, Barra, Nações e Vila Real.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais