- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira do Produtor Rural de Camboriú terá de volta a Barraca do Peixe

Os produtores de Camboriú, com apoio da Secretaria de Agricultura de Camboriú e Epagri, promovem duas vezes por semana a Feira do Produtor Rural, na Praça dos Expedicionários, no Centro. A feira será realizada nesta quarta-feira, dia 28, das 7 às 12 horas.

A feira traz de volta a Barraca do Peixe, com pescados fresquinhos e com bons preços. Entre os produtos vendidos estão frutas da estação, verduras e legumes, biscoitos, conservas, galinha caipira, geleias, mel, ovos, pães e queijo, assim como caldo de cana e pastel.

Continua após o anúncio

“Nós tínhamos a Barraca do Peixe anteriormente e devido ao grande pedido dos moradores trouxemos ela de volta e aproveitamos para convidar os moradores, para visitar a feira e conhecer as novidades”, ressaltou a supervisora da Secretaria de Agricultura, Samara Stella Soares.

No dia 7 de setembro, apesar do feriado, haverá feira normal no Caic – Av. Monte Agulhas Negras, no Monte Alegre. Horário: das 7 às 12 horas.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais