- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo patrocinado pela Lei de incentivo de Balneário Camboriú será apresentado em Minas Gerais

O espetáculo “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração”, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC) em 2017, será apresentado no 3º Encontro de Mulheres Palhaças de Uberlândia (MG), que começou domingo (25) e vai até dia 31.

Representando Balneário Camboriú, estarão as palhaças Sorella e Sollí, que encenam o espetáculo. As palhaças são interpretadas por Monique Neves e Bruna Pierami, integrantes da Cia As Mareadas.

Continua após o anúncio

O espetáculo aborda questões existenciais por meio da rotina atordoante, opressiva e mecânica que Sollí e Sorella enfrentam na empresa controladora em que trabalham. Cansadas da situação, as personagens buscam transformar o ambiente e o rumo da vida com arte, criatividade, imaginação e liberdade. A apresentação das Mareadas será quinta-feira (29), às 19h, na Escola Livre do Grupontapé.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais