- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc: Travessia entre Itajaí e Navegantes será tema de audiência pública nesta terça-feira

O deputado Ivan Naatz (PV ) teve proposição  aprovada no âmbito da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da  Assembleia Legislativa do Estado para  realização de audiência pública, nesta terça-feira, 27,  com objetivo de discutir a situação do serviço de ferry boat que faz a travessia entre Itajaí e Navegantes no que tange a concessão, reclamações sobre o serviço e projetos futuros como a construçã de ponte ou túnel.
Com o tema “Soluções de Travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, a audiência pública acontece a partir das 19 horas  na Câmara de Vereadores de Navegantes.  Mesmo com as noticias de que o governo do estado estaria disposto  a rever  o processo de concessão e regulamentar a ampliação de concorrência, assim como as recentes decisões judiciais em torno do processo de licitação,  o deputado  Ivan Naatz  acredita que comunidade e autoridades devem ser ouvidas e a discussão ampliada, inclusive com a reativação das propostas de construção de uma ponte ou um túnel ligando os dois municípios.
” O fato é que este problema se arrasta há anos e vem prejudicando a economia e o  o turismo regional , além de ser uma questão de mobilidade, direito do cidadão comum”, destaca o parlamentar que também é presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc. Ivan Naatz acredita ainda que  uma nova proposta de travessia precisaria ser integrada com o projeto de duplicação da BR 470 para atender o transporte de carga e garantir o desenvolvimento econômico das duas cidades.
Continua depois do anúncio: FP
- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais