- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rede de água da Rua 3122 em Balneário Camboriú será substituída

A Rua 3122, na região Central de Balneário Camboriú está recebendo melhorias. Paralelo a obra na drenagem pluvial – parte da nova etapa do prolongamento do Binário Sul – 4ª Avenida – inicia na próxima segunda-feira (26), substituição da rede de água. O objetivo é modernizar a rede de abastecimento da via, que é muito antiga e com frequência vêm apresentando problemas.

A obra será das 7h às 18h, com previsão de término até quarta-feira (28). Devido ao serviço, alguns imóveis poderão ter falta de água neste período. O trânsito no local já está interrompido e permanecerá até a conclusão das obras.

Continua após o anúncio

“Estamos trabalhando para a troca de redes antigas na cidade, como é o caso da Rua 3122, que por vezes apresentam problema e afetando o abastecimento na região”, destaca o diretor Geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

ATENÇÃO!

Continua após o anuncio

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Continua após o anúncio

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected].

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais