- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para curso de teatro gratuito estão abertas em Balneário Camboriú

Interessados em fazer um curso de teatro gratuito com a Cia Tablado das Artes podem se inscrever até 29 de agosto. Serão oferecidas 15 vagas, como contrapartida social do projeto 4ª Mostra de Teatro da Cia Tablado das Artes, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC).

A inscrição, aberta a toda a comunidade, deve ser feita pelo whatsapp (47) 9 9938-6091. Será dada preferência a professores e estudantes (a partir de 13 anos de idade) de escolas públicas. As aulas começam em 30 de agosto. Durante o curso, os alunos vão participar da montagem de um espetáculo, que será apresentado no Teatro Municipal Bruno Nitz em 10 de dezembro. Os quatro participantes que se destacarem nas aulas receberão bolsa integral para o curso oficial da Cia, de acordo com o professor e diretor de teatro, João Mendes.

Continua após o anúncio

A 4ª Mostra de Teatro da Cia Tablado das Artes ocorreu em julho, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Carlos Mello
Carlos Mello
Carlos Mello é jornalista e advogado, com 35 anos de experiência com ênfase em assessoria de imprensa política e empresarial. Foi repórter, redator e correspondente de diversos jornais do RS e SC, tais como Correio do Povo, Folha da tarde, Diário Catarinense e A Notícia.

Veja Mais