- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fabrício propõe regulamentação regional para motoristas por aplicativo em Balneário Camboriú

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Fabrício Oliveira esteve reunido com os motoristas de aplicativos de transporte individual de passageiros, na Prefeitura de Balneário Camboriú. No encontro, medidas importantes foram tomadas, como a revogação da Lei 4.040/2017 e uma proposta regional de regulamentação.

De acordo com o prefeito, a decisão de revogação da lei se dá devido a ela estar ultrapassada em relação a legislação federal. “Também firmamos o compromisso de levar aos prefeitos a proposta de regulamentação regional na reunião da Associação dos Municípios da Foz do Itajaí (AMFRI), na próxima sexta-feira (30), para dar mais segurança aos profissionais que operam por aqui”, explica. A medida visa o fomento e o fortalecimento da economia local e regional para o setor.

Continua após o anúncio

Mesmo com a revogação, o decreto 9.444/2019 continua em vigor. As empresas responsáveis pelos aplicativos serão notificadas sore todas as decisões tomadas nas reuniões.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Omar Tomalih, e os secretários municipais de Segurança, David Queiroz, e da Fazenda, Franc Ribeiro Correa.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Carlos Mello
Carlos Mello
Carlos Mello é jornalista e advogado, com 35 anos de experiência com ênfase em assessoria de imprensa política e empresarial. Foi repórter, redator e correspondente de diversos jornais do RS e SC, tais como Correio do Povo, Folha da tarde, Diário Catarinense e A Notícia.

Veja Mais