- PUBLICIDADE GOOGLE-

Policiamento comunitário de Balneário Camboriú chega ao bairro Municípios

Depois de ter passado pelos bairros São Judas, Barra, Nova Esperança e Nações, o policiamento comunitário chegou ao bairro Municípios nessa terça-feira (20). O projeto da Secretaria de Segurança Pública, visa aproximar a comunidade dos agentes de segurança, que andam a pé pelas ruas e conversam com os moradores e comerciantes do local.

Segundo o Secretário da Secretaria de Segurança, David Queiroz, esse trabalho pretende fazer com que a cidade se sinta mais segura. “Que cada vez mais as pessoas tenham confiança no trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal”, observa.

Continua após o anúncio

A iniciativa que tem como lema “A Cortesia não Compromete a Valentia”, já mostrou melhoramentos na segurança da cidade com gestos de gentileza e austeridade da parte da guarnição, assim como a aproximação com a população, que é o objetivo desde o início da ação.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais