- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda curitibana Dona Mag se apresenta no Didge BC neste sábado

O hard rock vai invadir o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Neste sábado, 24, a banda paranaense Dona Mag sobe ao palco do pub com um repertório marcante e melódico com sucessos do bom e velho rock and roll.

Com mais de 17 anos de estrada, a banda, formada pelos músicos Osiris de Mico (Guitarra), Rui Ventura (Vocal), Fabiets Machado (Contrabaixo) e Eli Silva (Bateria) surgiu em Curitiba, com um ritmo e som que segue a trilha clássica do rock, criando o denominado Mag ’n’ roll.  Considerada uma banda de peso com um groove visceral, o grupo apresenta em seu repertório canções de AC/DC, Black Sabbat, Bon Jovi, Deep Purple, Matanza, Raimundos e muitos mais! Com um trabalho também autoral, o quarteto lançou em 2016 o seu primeiro videoclipe intitulado “Depois do Amanhã” e promete ao público um espetáculo repleto de emoção.

Continua após o anúncio

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4.450, n° 143, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone (47) 3361-6414 ou pelo WhatsApp (47) 99944-4672.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais