- PUBLICIDADE GOOGLE-

Petrobrás realiza treinamento com Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Camboriú

Servidores da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Camboriú, participaram nesta terça-feira, dia 20, de um treinamento realizado pela Petrobrás. O objetivo do evento foi orientar sobre os dutos de óleo que passam pelo município.

No treinamento, foi repassado informações sobre práticas seguras e de convivência no entorno das instalações da Transpetro, ações da empresa para evitar ou minimizar acidentes nas faixas de oleodutos, além de restrições de uso.

Continua após o anúncio

“A capacitação foi muito importante para o entendimento do funcionamento dos dutos de óleo que passam em Camboriú, assim como os procedimentos de isolamento da área. Entender este processo, que afeta os oleodutos, tais como escavações perfurações, nos ajudam na prevenção de acidentes” ressaltou o diretor da Defesa Civil, Jaime Angel.

Os dutos da Transpetro possuem petróleo e derivados, que abastecem toda a região, eles podem ser identificados por meio de placas e marcos amarelos. O cuidado com os dutos é necessário para garantir a segurança da comunidade e do meio-ambiente.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais