- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc vai realizar seminário sobre acordo Mercosul e União Européia

A Comissão de Relações Internacionais e do Mercosul da Assembleia Legislativa de SC, aprovou, por unanimidade, nesta semana, requerimento do deputado Ivan Naatz (PV) para realização de um seminário internacional sobre os efeitos e perspectivas do acordo Mercosul e União Europeia, que será em Blumenau, no dia 27 de setembro, em local e horário ainda a serem definidos. De acordo com Naatz, a ideia é convidar senadores e deputados dos países do Mercosul para analisar o possível acordo e ouvir especialistas e empresários sobre os desafios que ele acarretará no comércio sul-americano.

O deputado observa ainda que segundo avaliação da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, a indústria catarinense vai concorrer diretamente com produtores extremamente organizados, que têm tecnologia avançada, capital disponível, normas e regras estabelecidas com segurança jurídica e que, acima de tudo, são indústrias que partem de planejamento estratégico. “O empresário catarinense tem que estar preparado, pois será uma oportunidade para a internacionalização do nossos produtos”, salienta.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais