- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputada Paulinha inaugura Escritório Regional em Itapema

Com mais de 20 mil votos conquistados nos municípios que integram a Amfri nas eleições de 2018, a deputada estadual Paulinha (PDT) inaugura neste sábado o seu Escritório Regional em Itapema, a partir das 10h30min.

O objetivo é atender mais de perto a região da qual ela é a principal representante, tendo sido prefeita de Bombinhas por dois mandatos e presidido a própria Amfri.

Continua após o anúncio

Paulinha atenderá presencialmente no local a cada 15 dias, sempre às segundas-feiras. O espaço, na Rua 250, número 220, no bairro Meia Praia, estará aberto diariamente para receber as demandas dos moradores de Balneário Piçarras, Penha, Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas e Luiz Alves, além de outras cidades próximas como Tijucas e Barra Velha, evitando assim deslocamentos maiores até o gabinete na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

A inauguração neste sábado, que contará com a presença de autoridades e pessoas que ajudaram a deputada na caminhada até a Alesc, também é aberta à comunidade em geral.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais