- PUBLICIDADE GOOGLE-

Café marca abertura da Semana do Escritor Camboriuense

A Semana do Escritor Camboriuense foi aberta oficialmente, com um café, na tarde dessa terça-feira, dia 23. O evento reuniu autoridades como o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, a presidenta da Fundação Cultural, Sandra Pereira, escritores e alunos finalistas do concurso de soletração.

A professora e escritora Tereza Santos da Silva, que dá o nome ao concurso de soletração, falou para os alunos da importância dos livros e mencionou escritores brasileiros. O prefeito parabenizou às crianças, agradeceu os escritores e frisou a importância da leitura.

Continua após o anúncio

“Chegar a final de um concurso de soletração não é tarefa fácil. Nossa língua portuguesa é complexa, nossos alunos estão de parabéns. Esse é um concurso que vai ficar no calendário de eventos do município.

O escritor de Itajaí, Magru Floriano, o escritor Isaque Borba e Álvaro de Castro, da revista Sopa de Siri, estiveram presentes no evento, que contou ainda com artistas plásticos de Camboriú.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais