- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista as primeiras medalhas nos Joguinhos Abertos

Na terça-feira (23) os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competiram em seis modalidades esportivas nos Joguinhos Escolares 2019, e o Taekwondo conquistou duas medalhas de bronze, com as atletas Mireli Domingos e Regina Rodrigues Portela.

No Futsal Femino, Balneário Camboriú venceu Nova Erechim por 7 x 1 e disputou a classificação contra Brusque, mas acabou eliminado pelo placar de 1 x 0.

Continua após o anúncio

A manhã começou com o inicio das competições nas modalidades do Atletismo, Ciclismo e Ginástica Rítmica.

Nesta quarta-feira (24), ocorre a disputa pela final do Vôlei de Praia Feminino, e BC joga contra Jaraguá do Sul. Já o Voleibol Feminino compete pelo 3° Lugar contra a equipe de Brusque, e o Voleibol Masculino competirá pela classificação para a próxima fase. A equipe do Handebol Feminino ficou com o 2° Lugar na competição contra Concórdia, com o resultado de 27 x 17.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais