- PUBLICIDADE GOOGLE-

Avançam as obras da Avenida Santa Catarina em Camboriú

Mais uma fase vencida nas obras de requalificação da Avenida Santa Catarina, em Camboriú. Na última semana foi publicada a decisão judicial que prevê o repasse do terreno nas mediações da Rua Leopoldo Leite, com a Avenida Santa Catariana.

Conforme a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera, com este terreno estando em posse do município é possível que seja concluída a drenagem daquela localidade. “Sabemos que trata-se de uma obra importante, mas complexa, pois trata-se de uma via com grande fluxo de veículos diários. Mas, com a aquisição desse terreno podemos seguir o planejado para a conclusão da segunda etapa”, explicou.

Continua após o anúncio

Nas próximas semanas equipes estarão trabalhando para concluir a drenagem e assim seguir com a preparação da via e pavimentação. O próximo passo será concluir o retorno e o canteiro para divisão das pistas. “Solicitamos aos condutores de veículos que transitam por ali para que fiquem atentos e dirijam com cuidado, para evitar acidentes”, ressalta a secretária.

Requalificada, a Avenida Santa Catarina contará com sinalização horizontal e vertical, ciclovia de ponta a ponta, duas pistas em ambos os sentidos, bolsões de retorno e passeio público.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais