- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginástica Artística de Balneário Camboriú está nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Na sexta-feira (12), os atletas da Ginástica Artística da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competirão no 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento ocorre a partir das 13h no Complexo Esportivo Bernardo Werner, Rua Itajaí, 3434, no Bairro Vorstadt, em Blumenau.

No primeiro dia, os atletas farão o treinamento escalonado masculino e feminino, já no sábado (13), a partir das 8h se inicia as competições masculinas e às 14h as femininas, no final do evento será divulgado as equipes vencedoras. No domingo (14), ocorre as finais individuais por aparelho, onde os oito melhores ginastas de cada aparelho disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze, em cada um dos seis aparelhos masculinos e quatro femininos.

Continua após o anúncio

Neste ano, a FMEBC conta com a equipe masculina e feminina completa. Ao todo, dez atletas representarão o município nessa edição dos jogos. Os professores responsáveis pela equipe são: Guilherme Salvi de Oliveira, Henrique Gomes, Emerson Anderson da Costa e Katy Liani.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais