- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú recebe Corrida da Paz

Nesta quinta-feira (13) a cidade de Balneário Camboriú prestigiou a chegada da Corrida da Paz (The Peace Run), que contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Os 15 corredores chegaram via BR 101, e foram acompanhados pelos Agentes de Trânsito desde a Rua 3.300, na Marginal, até a primeira parada no Colégio Liceu Catarinense, após, foram em direção à segunda parada no colégio Construindo o Saber.

Continua após o anúncio

Os corredores foram escoltados pela Avenida Brasil até a Passarela da Barra, atravessando em direção a Interpraias. Durante o percurso na Interpraias, oito atletas da FME fizeram revezamento da tocha da paz até chegar ao destino final, na Praia do Estaleiro.

Joslei Gonçalves foi um dos corredores da FME a participar do revezamento de tocha. “A corrida foi excelente, o destaque pra mim foi a organização e a recepção dos moradores de Balneário Camboriú. Essa corrida teve uma grandiosidade para nossa cidade, fico lisonjeado em ter feito essa corrida e de saber que BC tem potencial pra ter vários eventos grandiosos como esse”, comenta.

Continua após o anuncio

Na chegada, o evento contou com a apresentação da Fanfarra da Escola Municipal de Taquaras, encerrando a noite em grande estilo.

A Corrida da Paz partiu sexta-feira (14) de Balneário Camboriú em direção a Joinville, com destino final no Brasil, no dia 26, em Niterói, Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais