- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista pódio na Copa Estreantes de Ginástica Rítmica

No domingo (26), a equipe da Ginástica Rítmica da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participou da sua primeira competição de 2019. A Copa Estreantes de Ginástica Rítmica ocorreu em Florianópolis. O evento da federação de Ginástica de Santa Catarina teve 23 equipes participantes e a FMEBC ficou com o 3º lugar do pódio.

A equipe foi representada pelo conjunto mirim, de meninas entre seis e sete anos. Elas também estavam em sua primeira competição. As atletas fizeram a participação com uma coreografia de conjunto e conseguiram o terceiro lugar.

Continua após o anúncio

A professora Sheila Caroline Alves conta que há seis anos, a FMEBC não tinha equipes representando na modalidade. “Este é o primeiro ano com um time que está preparado e ansioso pelas competições que virão. Ainda temos torneios de outras categorias e as competições oficiais da Fesporte”, celebra.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais